domingo, 5 de setembro de 2010

Traída, por Gabriela

Acabei de ler Traída. Não tenho nem palavras para descrever o livro. Li em 3 dias. Ele é simplesmente incrível. Visitei o site oficial da série e vi as capas dos livros nos EUA. São lindas. As capas tem sempre um personagem. Geralmente é Zoey, mas uma tem Stevie Rae e outra tem um personagem que não conheço ainda. Visitei também blogs de fãs e amei, pois fiquei mais informada sobre a série. Serão no total 12 livros. Já foram lançados 8. No Brasil foram só 6, se não me engano. Os atores que fizeram as capas dos livros e fizeram vídeos para a divulgação dos livros são extremamente lindos. Do jeito que eu imaginei. No site você também pode colocar uma marca como a dos vampiros na sua própria foto! É incrível! Bom, voltando a falar do livro, me surpreendi muito. Zoey é realmente traída por uma das pessoas que ela mais confia. Neferet. E Stevie Rae, a BFF de Zoey, e minha personagem preferida morre. Morre a controvérsias. Heath é capturado e Zoey vai atrás dele no subsolo de uma ferrovia. Lá, Zoey encontra Stevie Rae e muitos outros novatos que tiham morido(?), ela também vê o fantasma de Elliot e de Elisabeth, que ela tinha visto no livro anterior. É bem emocionante. Comecei a gostar de Aphrodite. Fiquei bem triste, mas depois no final, Zoey faz uma promessa. Diz que voltará para salvar Stevie Rae. Vou começar Esolhida hoje. Não deixem de visitar o site. Abraços! Merry meet, merry part e merry meet again! http://www.houseofnightseries.com/

Betrayed

Nenhum comentário:

Postar um comentário