segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Amor impossível, possível amor", por Letícia


Nada mais típico na adolescência do que as primeiras paixões e a descoberta do amor. 
O livro de Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles conta uma história bastante atual e comum no dia-a-dia dos adolescentes. A protagonista, Fernanda, de 14 anos, tinha certeza de que seu mundo tinha desabado após seu namorado secreto se mudar para o interior. Mas, de repente, a paixão por um homem mais velho, de 28 anos, transforma novamente a sua vida.




"Eu tenho o dobro da idade que tu tinhas quando eu tinha a idade que tu tens. Quando tu tiveres minha idade, ambos teremos noventa anos. Que idade eu tinha quando tu nasceste?" 
(Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles, Amor impossível, possível amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário